Como o coaching me ajudou a me descobrir

 

O Coaching entrou na minha vida pela primeira vez em 2014, eu ainda estava trabalhando na multinacional e recebi a oportunidade de fazer um processo de coaching em grupo, para liderança. Durante o treinamento, amei aquele universo, vi que de alguma forma, as ferramentas possibilitavam eu verificar o que estava de errado na minha vida profissional, e como essas ferramentas podiam realmente me ajudar a fazer a mudança que eu queria.

Mas…ainda não me sentia 100% segura para fazer a mudança que eu desejava. O Coaching foi o empurrão para minha decisão de empreender. E em abril tomei coragem e abri a minha loja virtual para ir levando em paralelo com a minha carreira naquele momento.

Em 2015 fui demitida e em 2016 o dólar subiu e vi que teria que fechar a loja. Não queria voltar ao mundo corporativo e me sentia perdida. Resolvi então fazer um processo de coaching individual e foi maravilhoso. Foi o que eu precisava para “virar a chave” da mudança de vez na minha vida. Me descobri coach, achei meu propósito, missão e consegui planejar com cuidado a mudança que eu queria fazer.

De janeiro de 2016 até hoje, se passaram 21 meses. Não dá para comparar a minha vida com 21 meses atrás. A loja virtual foi fechada sem prejuizos, abri minha empresa de consultoria de negócios e coaching, me formei coach, já atendi mais de dezenas de mulheres, fiz mais de 20 palestras, workshops…dei entrevista para jornal, revista e TV.

Me mudei para Nova Zelândia, que era um sonho de muitos anos…

Esse é um pequeno relato do que o Coaching trouxe para minha vida e segue trazendo pois estamos todos em evolução pessoal permanente.

Se você quer saber o que o Coaching pode fazer por você, fica à vontade para entrar em contato comigo, vai ser um prazer bater um papo contigo 😉

beijo da coach!

 

Compartilhe!

1 Comment

  1. Lislei says: Responder

    Sua história me faz acreditar na possibilidade do redescobrimento e partir daí, uma mudança rumo a plenitude e realização.

Deixe uma resposta